terça-feira, 7 de maio de 2013

Fim de semana

Ui, quanto tempo sem escrever no Blog hein?
Pois é, faz parte.....

Semana passada pedi pro Lipe fazer um e-mail marketing para eu disparar nas redes sociais divulgando a minha depilação, pois é, no Brasil eu depilava e aqui resolvi tentar ganhar dinheiro com isso ne... vai que dá certo.
Da uma olhada na arte que o Lipe fez:


Fiquei esperando alguém me ligar marcando um horário para poder comprar meu Kit depilação, no sábado uma menina me ligou marcando para domingo de manhã... fiquei toda feliz e la fui eu comprar cera e tudo o mais.
Chegando em casa, tive que testar as ceras.... e quem foi meu cobaia? Lipitos kkkk .... isso é que é marido bom, ele deixou eu testar as ceras arrancando os pelos do peito dele kkk, claro tive que filmar...




Mas enfim, no sábado a noite a menina me ligou desmarcando, disse que tinha um compromisso.... tudo bem, pelos menos agora eu ja tenho meu kit completo!!!

No sábado ainda, fomos dar uma andada pela cidade e visitar alguns apartamentos para alugar, e passamos por essa feira de coisas usadas, simplesmente demais.... cada roupa que vocês nao tem ideia por $5 ate uns $20 dólares, pireiiiii.... comprei só dois vestidos, um custou $5 e outro $10, bom demais ne não?



Olha esse vestido por $20.... muito barato:






Depois, fomos almoçar e em seguida sentamos num parque para estudar e relaxar um pouco... e claro, comer um chocolate!!



O bom de Sydney é isso, agora que estamos em fase de juntar grana para viajar pela Austrália e países vizinhos, o que não nos faltam são opções para curtir o fim de semana sem gastar quase nada, ou nada.... tem tanto parque lindo, e as pessoas se reunem, fazem pique nique, até mesmo aniversário de crianças o pessoal faz nos parques.... tem músicos de todos os lugares do mundo tocando em troca de algumas moedas... e o melhor, é muito seguro, durante a semana, as pessoas costumam trazer suas marmitas para almoçar no parque e depois tirar um cochilo... é incrível, mas ninguém te incomoda, você não precisa ficar com um olho fechado e outro aberto para ver se ninguém vai roubar sua bolsa.... as pessoas simplesmente apagam .... essa qualidade de vida é que não tem preço!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário