sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Contando pro papai

Fiz o teste numa terça-feira a noite e quando deu positivo fiquei louca de tão feliz, mas eu não havia preparado nada e não queria contar pro Lipe de qualquer jeito. Resolvi guardar segredo até o próximo dia, assim eu teria tempo de bolar algo especial.

(Nem vou comentar aqui como foi difícil disfarçar a felicidade).

Na quarta-feira antes de ir pro trabalho comprei um sapatinho mais fofo estilo Australiano e um cartão, o meu plano era deixar o sapatinho com o cartão na sapateira, ao lado do tênis dele, assim, na quinta-feira de manhã quando ele fosse trabalhar ele veria a surpresa. Mas, eu pensei: coitado, ele só sai atrasado de casa, pensa o susto que ele vai levar, ainda vai perder o trem, não vai conseguir concentrar no trabalho e também não achei justo ele descobrir que vai ser pai e já ter que correr pra trabalhar.
Por isso resolvi colocar a surpresa do lado da nossa cama na quarta-feira a noite, ao lado do chinelo dele….. quando ele chegou no quarto e viu, ficou todo emocionado, disse: Mentira?! Kkkkkk

Valeu a pena ter esperado!!


O cartão diz: Um lindo novo começo.

Pra minha surpresa, ele tbm tinha um presente pra mim, quando ele fez Conexão na África do Sul, voltando do Brasil para Sydney, ele comprou o primeiro body... fofo demais ne?!

A ficha ainda nem caiu, mas já é muito bem ver essas coisinhas de bebê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário