terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Férias + Novo objetivo

As férias chegaram ao fim, passei duas semanas na casa da minha avó no Rio de Janeiro e Iguabinha, duas semanas regadas a cerveja, frituras e guloseimas.
A todo momento eu consegui dar uma controlada na alimentação, resolvi pegar mais firme na quantidade, já que na qualidade tava difícil, porque comida gorda é gostosa demais da conta. E bem na verdade, férias na praia são momentos raros para quem mora no interior, dei uma relaxada mesmo e curti sem dor na consciência!!
Cheguei em casa e ontem (14-01) voltei firme e forte para a academia e tabela alimentar.
Como faltam apenas 5 semanas para a minha radical mudança de vida e de país, fiz um acordo comigo mesma de pegar firme para chegar aos 60 Kg até o dia 18 de Fevereiro.
Sendo assim, ja conversei com o meu treinador e a partir de amanhã darei início a um novo treino, bem pesado para atingir meu objetivo.

Vamos as comparações então, nessas duas semanas de férias engordei 1,5 kg e aumentei em média 1,0 cm nas minhas medidas. Hoje estou assim:


Peso: 64,8Kg
Medidas
Coxa: 61,5 cm
Barriga (embaixo do umbigo, na pochete): 81,5cm 
Cintura: 72cm 
Glúteos: 100cm
Panturrilhas: 39,5cm 

OBJETIVO:

Chegar aos 60 Kg em 5 semanas, ou seja, praticamente 1 kg por semana. Vamos lá, força e + força e foco, esse é o segredo!!!

Eu vou chegar lá hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário