sexta-feira, 15 de março de 2013

Enfim, o meu cotidiano

Consegui um trabalho!!!!!!!!!!!
Isso é uma deliciosa notícia, pois estamos procurando há duas semanas já e nada....

Deixa eu explicar....
há duas semanas eu e o Lipe fomos em um seminário sobre trabalhar na Austrália realizado pela nossa agência de intercâmbio aqui em Sydney. Foi muito legal, o pessoal deu muitas dicas, e fizeram o nosso registro para trabalhar aqui (Tax File Number), me ajudaram a fazer o meu currículo (mentiroso, nele eu fui garçonete no Saideira e no Vinil) kkkk tinha que inventar que eu tinha experiência ne, se não eu nem teria como ter um currículo.
E assim, eu e o Lipe, todos os dias após a aula, saímos andando pela rua e distribuindo currículos em Pubs e restaurantes, e em casa enviávamos milhares via internet...

Até que o dono da nossa agência me ligou perguntando se eu teria interesse em ser Cleaner (Faxineira), de segunda a sexta, para ganhar $ 20 dólares a hora..... ooo lógico que eu aceitei!! Fiz uma entrevista com a dona da empresa (Australiana) foi meio tenso porque eles falam muito rápido ne, mas eu consegui me comunicar bem com ela, eu pedi pra ela falar devagar que eu conseguiria entender, depois ela até elogiou o meu inglês... saí de lá super satisfeita... a única coisa que me preocupou é que eu terei que dirigir a van da empresa kkkkkkk
Oh my God, pensa eu dirigindo uma van na mão inglesa..... to tensa, mas lógico que eu dou conta, se todo mundo dá por que eu não daria ne? A van tem GPS então ta tranquilo, só preciso me concentrar nas ruas, e me acostumar a dirigir do lado direito do carro.... vai ser bem engraçado.

Hoje acordei 06:50 e 07:35 saí de casa rumo ao meu primeiro dia de trabalho, são exatos 30 minutos andando (rápido) até lá, fui escutando música no meu Ipod e confesso que teve uma hora que meu peito ficou meio cheio e eu segurei pra não chorar.... sabe quando bate aquela emoção? Eu tava me sentindo tão feliz e realizada, e muito, mas muito orgulhosa de mim e quando tocou uma música do Bob eu quase não me contive.... Uau, estou exatamente aonde eu queria estar agora, com o meu marido, fazendo o que eu queria fazer e agora ainda com trabalho garantido!! Eu não poderia estar mais feliz, as energias estão vibrando de uma forma extremamente positiva para nós!!!

Sobre o trabalho, é baba ou meio porco pra nós brasileiros, eu sempre trabalho com mais uma menina, então a gente chega na casa, uma limpa o banheiro enquanto a outra limpa a cozinha... não existe LAVAR aqui, é tudo pano e produto de limpeza kkk mole mole, depois no resto da casa é só pano seco nos móveis, a gente não arruma nada, só limpa... depois vem com o aspirador de pó e depois um pano molhado com produto na casa (aonde não for carpete ne... aqui a maioria dos cômodos são carpete) e pronto... tchau!! Não temos que limpar varanda, nada externo, só a parte interna..... BABA!!!

Só que hoje foi um dia Punk, parece que sexta feira é o dia mais pesado da semana, muitas casas, hoje limpamos 5 casas, eram 6, mas eu tinha que ir pra escola, então a menina fez a 6ª casa sozinha... fui pra aula bem cansada, mas isso é só até eu me acostumar... o bom daqui que a aula a noite é das 16:30 as 20:30 bem diferente do Brasil, assim chego em casa cedo, ainda dá tempo de tomar um banho, estudar e descansar!!!

Beautiful day!!!

Olha eu de Uniforme aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário