domingo, 24 de março de 2013

Sexta a noite

Hoje já é segunda-feira dia 25 aqui em Sydney,
esse fim de semana foi bem agitado, nem tive tempo de postar algumas coisas que eu queria aqui... então agora vamos...

Na sexta-feira depois de faxinar 5 casas (esse dia eu fiquei casada nuuuu, mas foi um excelente dia), fui para a escola, mas não teríamos aula, porque uma sexta-feira por mês o professor nos leva para uma excursão  cada turma vai pra um lugar, quem decide é o professor juntamente com os alunos.
Fomos até a Circular Quay (de onde saem as barcas, aqui se chamam Ferry) e compramos uma passagem para Balmain, já estava quase a noite, e o passei foi indescritível de tão bonito, ver a cidade a noite, com todas as suas luzes e prédios, foi uma experiência mágica. Pena que só fomos eu, mais uma aluna da República Tcheca e o Professor, os demais alunos faltaram, ainda bem que eu convidei o Lipe pra ir conosco e foi excelente, ele e meu professor ficaram super amigos, acabamos nos divertindo bastante. Compramos uma cervejinha para tomar escondido no Ferry e o professor levou queijos, tomate, biscoitinhos.... não poderia ser mais legal, eu só agradecia a Deus por poder estar ali.








Depois do passeio, o professor iria nos levar em um pub bem pequeno e que não tem quase nenhum turista, somente Australianos.... só que a sua esposa ligou, e ele teve que ir embora, resolvemos ir ao Pub mesmo sem ele.... chegando lá foi muito bacana, só pessoas locais, um lugar bem aconchegante e uma música ao vivo nota 10!! Depois mais tarde, o namorado da minha colega da República Tcheca chegou e nos divertimos...



Segue o vídeo dos músicos:



2 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!! Que dia hennn!!!! Como assim 5 faxinas?!?!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. pois é menina, dia de quinta e sexta é bem puxado, mas aqui a gente não lava nada, é só pano e produto, cansa bastante, mas não tanto como no Brasil ne? Alias, aí eu faria apenas 1 casa por dia, mas aqui as pessoas nos pagam por horas, entao temos que ser bem rápidas.

    ResponderExcluir