sábado, 9 de março de 2013

Primeiro trabalho!!

Bom,
conforme combinado no último post, vou falar do nosso trabalho e do meu dia hoje....
Acordamos bem cedinho e fomos para um bairro aqui chamado Dee Why, um bairro muito bacana com umas praias incríveis, mas o meu objetivo não era ira pra Praia, fui convidada para participar de um bazar de amigas, de 3 em 3 meses elas se reúnem na casa de uma delas, cada uma leva as roupas que não usa mais, coloca tudo em cima da mesa, espalhado no chão ... e vc escolhe o que vai querer e pronto, é seu... free... ahhh que delícia, eu não poderia estar mais feliz.
Claro que eu não levei nenhuma roupa, até pq trouxe pouquíssimas do Brasil, elas disseram que tranquilo, seria até bom para eu ganhar algumas roupas e não ter que gastar dinheiro.... oooo GOD, que manhã mais bacana viu? Só mulheres, roupas legais, algumas até com etiquetas, um lanchinho nota 10 e All in english!!!
(Não tirei foto porque esqueci....)
Depois, a Anelise me levou para conhecer seu apto (ahh que sonho de apto viu.... academia, piscina, tudo no andar dela, irei passar o feriado de páscoa lá, depois tiro umas fotos e posto aqui).

A tarde, hora de trabalhar... às 15h00 tínhamos que estar no tal restaurante indiano que ele iria nos levar até o evento.... tudo ok, pena que o evento foi numa cidadezinha aqui do lado, foi mais de 1 hora de carro, mas ta ótimo!!
Chegamos lá, recebemos as ordens de ir limpando os prato, lavando as jarras, secando, etc... já estava tudo arrumadinho, nossa função era de garçom mesmo.
Um festão e tanto, até achei que era tipo 15 anos, em um salão bem bacana... mas quando eu vi, era aniversário de 1 aninho.... e de indianos.
De repente começaram a chegar os donos da festa e os convidados, me senti na novela Caminho das Índias, elas usam exatamente aquelas roupas da novela, é bonito demais de se ver.... aquelas coisas no cabelo, na testa, aquelas roupas coloridas... e os homens de turbante....
e a música? kkk muito engraçado a balada indiana...
Uma menina que já trabalhava com esse pessoal a mais tempo foi um anjo pra nós, ela nos explicava tudo bem devagar, nos ajudava....
O mais engraçado era quando o chefe dava uma ordem diferente ou o cliente pedia uma coisa pra mim kkkkkk que desesperooooo, tem horas que você não entende NADA!!
Mas, que trabalho mais tranquilo esse, adorei...
Comemos até falar chega, demos muita sorte, nosso Patrão parece um paizão da galera, que amor que ele é... todo preocupado com todo mundo, falando pra gente comer toda hora... nós demos muita sorte com esse serviço, e ele já nos pagou no final da festa e nos chamou para o próximo final de semana!!

Ebaaaaaaaa!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário