sábado, 6 de abril de 2013

Feliz Páscoa!!

É.. a páscoa já chegou, e este ano parece estar passando ainda mais rápido do que o ano passado, como isso é possível ne?
Foi a minha primeira páscoa longe da família, e o coração deu uma apertada boa, recebi as fotos do chá de fraldas da Dani e a emoção bateu forte demais, agora tenho conhecido mais a fundo a palavra saudade.
Me permiti sentir a saudade, desabafei um pouco e depois me reergui e pronto, passou.... essa data mexe muito com a gente, por ser um momento de reflexão, de renovação, esperança... e eu sinto a presença de Deus sempre muito forte todos os dias, ele está sempre ao nosso lado nos mostrando aos pouquinhos os caminhos, os porquês de todas as mudanças, e isso nos revigora e nos dá muita força para seguir adiante!!
Sentimos muitas saudades de todos vocês, mas é incrível quando se fala em Davi, Sofia e Tomás... aíii o coração dói com força kkkk oo saudade dessas coisas mais maravilhosas.... Deus me dê forças para quando a Rafaela nascer, só de pensar que não estarei ao lado da minha maior companheira nesse momento tão especial já me enche os olhos de lágrimas, mas é a vida, eu só sei que tudo é aprendizado, toda dor se transforma em força... e o que eu mais tenho aprendido aqui, é não levar a vida tão a sério... be happy!! Eu choro, dou risada ... o Lipe me mata de rir com as besteiras que ele fala kkk e a vida segue...traduzindo: And the life goes on!!!

Passamos a páscoa na casa da Anelise em Dee Why... e que apartamento... 2 quarteirões da praia, e o prédio tinha academia, piscina, ofurô e sauna... aí eu nem preciso dizer que paguei de Patroa ne? kkk me senti A Diarista (lembra daquele seriado da Globo) kkk a Cleaner pagando de patroa... vai ser bão pra lá!!



Olha essa piscina que louca!!

Academia:

E chique kkk (eu estava sozinha, pois o Lipe estava trabalhando)


A caminho da Praia de Dee Why:

Poltrona no lixo...

 Estava meio frio...









Churrasco de Páscoa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário