quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rumo ao Intermediate

Ahhh hoje eu estou muito feliz.... fiz uma prova gigantesca na segunda e na terça-feira, foram várias provas:

  1.  Grammar (gramática)
  2.  Vocabulary (vocabulário)
  3. Writting (escrita)
  4. Listening (escuta)
  5. Reading (leitura)
  6. Speaking (conversação).
E hoje, tivemos um feedback individual, e a professora me elogiou muito, disse que eu tirei 100 em Listening and reading, 90 em writting, vocabulary and gramar e 80 no speak!!!! E ela disse que por mais que eu tenha apenas 1 mês de Pré Intermediário e que o ideal são pelo menos 2 meses, ela acha que eu ja estou preparada para passar para o próximo nível, que é o Intermediário. Ela me perguntou se eu estava preparada para ir, eu disse LÓGICO!!!!!! To muito, mas muito feliz... semana que vem já começo na nova turma. 

Essa é a fachada da nossa escola, Access.

Só pra vocês entenderem, esses são os níveis de inglês aqui:
  1. Beginner - Iniciante, pra quem não sabe praticamente nada de inglês.
  2. Elementary - Elementar, pra quem sabe algumas coisas tipo verbo to be e já tem um certo vocabulário e gramática.
  3. Pre-Intermediate
  4. Intermediate
  5. Upper-Intermediate (O Lipe já ta nessa turma)
  6. Advanced
Legal ne????

Então é isso, hum.... dá uma olhada no almoço de hoje, eu estou cozinhando 3 vezes na semana e montando as marmitinhas, dessa vez fiz carne moída com legumes, arroz e salada, tava divino!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário