domingo, 21 de setembro de 2014

Nada é coincidência

Quando eu voltei pra Sydney em Agosto deste ano, a minha tia Nanda selecionou uns 12 livros espíritas e me emprestou para que eu continuasse os meus estudos. 
Ela tem uma variedade infinita de livros, eu nem saberia dizer quantos, é uma verdadeira biblioteca.
Fiquei em dúvida sem saber por qual começar, até que decidi ler Tudo tem seu preço da Zibia Gasparetto.
Já o terminei de ler, e a cada página que eu lia eu me emocionava com a claridade com que o livro conversava comigo, dentro das minhas necessidades e dificuldades do momento.
Tenho certeza que meu anjo guardião quem guiou as mão da tia Nanda e logo em seguida guiou as minhas para começar meus estudos por ele.
A retomada da minha caminhada não tem sido fácil, cada dia uma luta para me manter firme, feliz, com fé, tendo paz e equilíbrio. Muitas coisas mudaram não só no Brasil, mas aqui em Sydney também, e eu ainda não consegui me adaptar tão bem à elas.
Por isso me emociono, esse livro me manteve e me mantem em pleno equilíbrio, clareia os meus pensamentos e enxe meu coração de luz!

Obrigada tia Nanda por ser essa ponte de luz!

* super recomendo a leitura desse romance espírita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário