domingo, 16 de novembro de 2014

Spaguete ao açafrão

Minha cunhada Marina comentou comigo no telefone esses dias que ela sempre faz macarrão com açafrão porque os meninos adoram.
Quando ela disse isso, eu pensei: Ta aí uma ideia pra eu fazer também!!

Fiz e ficou uma delícia, olha que lindo meu prato:

Spaguete ao Açafrão e salada de Rúcula, Espinafre e Tomate cereja.

Receita:

. 1 pacote de 500g de Spaguete
. 1 cebola bem picadinha
. 1 colherzinha de alho já picado
. Azeite de Oliva
. Orégano a gosto
. 1 colher de sobremesa de Açafrão
. 4 tomates picados
. Cebolinha para finalizar

Mode de preparo:

Cozinhe o macarrão com um pouco de sal até que fique naquele ponto aldente. Escorra e reserve.
Em uma panela refogue o alho e a cebola no Azeite de Oliva até que a cebola dê uma coradinha de leve, coloque o Açafrão e um pouco de orégano mexa um pouco e jogue o macarrão por cima dessa mistura, misture bem para que todo o macarrão fique amarelinho. Acrescente os tomates e vá acertando o sal e por ultimo a cebolinha!!!

Ficou divivo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário