sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ultrassom das 12 semanas

Terça-feira dia 25/11 foi dia de ultrassom, eu ainda estou meio perdida em que semana exatamente eu estou, porque no começo era uma data e depois da primeira ultra mudou alguns dias. Mas, pra mim eu entrei na semana 13 na segunda dia 24.

Enfim, que alegria é poder ver nosso pequeno baby, foi a primeira vez que o vimos de fato, porque na primeira e última ultrassom ele era mais parecido com um feijão do que um bebê.
Foi a emoção mais linda e intensa da minha vida, e olha que eu já tinha vivido isso com a minha irmã nas duas gravidezes dela, e eu sempre me emocionei bastante, mas quando é o seu filho, não sei como, mas a emoção é imensamente maior.
Graças a Deus está tudo em ordem com o bebê, não parou de mexer um minuto sequer, até lambeu as mãozinhas.
Insistimos pra médica tentar ver se descobria o sexo, ela disse que ainda é cedo, mas conseguimos ver direitinho um pequeno pênis, ela disse que muito provavelmente é um menino, mas que temos que esperar mais para confirmar.

Pra mim e pro Lipe na verdade pouco importa, menino ou menina. Mas, eu queria muito dar um netinho pro meu pai, sempre fiquei com isso na cabeça, por isso eu vibrei quando ela falou da possibilidade de ser um meninão.
Vamos aguardar.




Depois da ultra fomos tomar um café num lugar delicioso para comemorar as notícias boas!!
Viva a vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário