segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

6 meses sem ela

Acho tão sem sentido ficar contando "aniversários" da morte de alguém..... mas, hoje meu coração ta tão apertadinho, eu sinto uma falta tão grande da minha mãe, que mesmo sem ver sentido, hoje eu estou triste porque fazem 6 meses que ela partiu.
É uma dor, que eu não consigo explicar nem pra mim mesma. É uma falta, de falar no Skype todo dia com ela, de ligar pra ela pra bater papo e as vezes até chorar.
É claro que eu sempre falo por mim, mas eu sei que minha irmã, meu pai, minha avós e os meus tios também sentem.....

A via continua, até porque não temos outra opção, buscamos seguir em frente felizes, pensar em coisas boas, mas não tem um dia sequer que eu não sinto essa dor.
Oro muito por ela, converso demais, peço perdão por coisas que eu deixei de fazer nesse ano tão difícil na vida dela, peço notícias, mas nada alivia.

Hoje eu escutei essa música, eu já havia escutado muitas vezes na minha adolescência, mas hoje foi a primeira vez que escutei depois de ter perdido alguém tão especial. Me permiti escuta-la repetidas vezes e deixar os olhos esvaziarem as lágrimas do meu coração.

https://www.youtube.com/watch?v=6RwwGvZsbzU




Nenhum comentário:

Postar um comentário