quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Byron Bay - a viagem de luz

A ideia inicial era simplesmente viajar por alguns dias para descansar desse batente que tem sido nossa vida desde que chegamos na Austrália.
Nos questionamos algumas vezes se era o momento de certo de gastar dinheiro, pois estamos juntando uma grana para ir ao Brasil e outros projetos futuros. Enfim, quase deixamos de ir, mas eu sentia que algo me chamava pra Byron Bay, e por incrível que pareça, um belo dia acessei o site de uma cia aérea e os preços estavam muito baixos, conseguimos uma semana de folga e pronto, compramos as passagens.
Começamos a pesquisar sobre a cidade, acomodação, e decidimos que o jeito mais barato seria camping. Compramos nossos equipamentos (barraca, colchão inflável, lanterna, etc) e nos jogamos nessa viagem. Sempre gostamos de acampar, mas sempre fomos de carro, de avião é bem mais complicado, porque é muittta coisa para levar, lençol, cobertor porque a noite aqui é bem frio. Mas, enfim, foi só levar quase nada de roupa que deu certo kkk.

Chegamos em Byron na quarta-feira dia 06/11 pela manhã, logo que chegamos já ficamos empolgados com a energia do lugar, é uma coisa bem parecida com Trindade no Rio de Janeiro, só que com mais estrutura e pessoas mais roots nas ruas.
Byron Bay fica há uns 800 Km ao Norte de Sydney, então a água lá é um pouquinho mais suportável do que aqui, mas continua sendo bem gelada. 
Além desse lifestyle, energia hippie, Byron também é bem famosa pelas ondas, pelas praias mais lindas e limpas da costa Leste da Australia, é a cidade com a maior concentração de artistas e artesãos da Austrália, por isso tudo é muito lindo. Tem bastante lojas, cafés, pubs, a noite é bem agitada.

Chega de papo, vamos ver fotos ne? Lembrando que se você clicar na foto ela fica maior. Vou postando as fotos aos poucos, porque tiramos muuuiiitassss fotos lindas!!!





















Mais que uma viagem de uma semana, Byron foi um "abrir de olhos" para mim e para o Lipe, foi uma experiência espiritual, muitas coisas bacanas aconteceram, conhecemos pessoas que nem imaginaríamos que pudessem existir, ficamos de frente com o desapego material, com o bem estar, o amor, a paz, o equilíbrio. Enfim, vou falar mais sobre em outros posts, esse já ficou grande demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário