quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A flor mais encantada do meu jardim

Dia 06 de Novembro foi aniversário, da minha princesa Sofia Flor, ela completou 5 anos e a dindinha aqui não esqueceu, mas como eu estava viajando, não tive como escrever aqui no meu blog. Mas, hoje, já estou de volta e não poderia deixar de homenagear esse ser de luz que Deus colocou em nossas vidas!

Sofia, você sabe disso, mas acho que só vai entender daqui há alguns muitos anos, a Dindinha te ama demais da conta, sempre estive ao seu lado, até mesmo antes de te conhecer, quando você ainda estava na barriga da sua mamãe, eu já contava os minutos para poder de carregar em meus braços.

Ao escrever aqui no blog, me lembrei de um texto que escrevi em março desse ano, olha só:

Os dias passam bem depressa
e eu te confesso menina
quando te vi cantando e dançando
me emocionei em ver o quanto você cresce a cada dia.
Estamos separadas há apenas 1 mês (hoje já são 9 meses)
eu sei, parece tão pouco
mas, senti uma vontade louca de te abraçar.
Agora você está aprendendo os sentidos,
e é engraçado, porque somente agora, aos meus 26 anos (agora 27)
é que estou aprendendo, ou melhor, reaprendendo alguns sentidos da vida.
Mas, um dia eu te explico melhor sobre esses tais sentidos,
eles são um pouquinho diferentes, mas no final são bem iguais.
Tocar, beijar, sentir,
sentimentos, lembranças.
Tudo isso na verdade, é simples, apenas sentir.
Sentir saudades.
Sentir um aperto ao ver o quanto você está crescendo,
e eu, que sempre estive ao seu lado,
agora, simplesmente sinto.
Sinto boas e emocionantes saudades.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário