quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hoje é o dia dele, Parabéns Paizão

Dia 28 de novembro, aniversário do meu paizão.
Ta complicado escrever esse post, porque a saudade tá demais, e a cada palavra que surge na tela me traz mil lembranças desse cara que é O cara na minha vida.

O que falar de você pai?
Não existe palavra que consiga exemplificar tudo o que carrego nesse peito,
você me ensina tanto,
sinto muito orgulho de ter você sempre ao meu lado, me apoiando, me mostrando outros caminhos.
Hoje é o seu dia,
faça uma oração do fundo do peito,
agradeça a Deus por tudo de maravilhoso que aconteceu neste ano que passou,
e aproveite pra fazer todos os seus pedidos, do fundo do seu coração,
para que esse novo ciclo que se inicia venha repleto de boas energias,
muita paz interior, porque quando estamos em paz conosco, nada pode nos enfraquecer.
Amor, amor e amor, essa é a lei do universo.
Saúde, dinheiro e felicidade, vem vindo naturalmente.
Você merece tudo de lindo nessa vida pai,
nunca se esqueça que a cada amanhecer,
devemos sentir um abraço de Deus, que está nos dando mais uma oportunidade de evoluir,
cada novo dia, é uma oportunidade para um novo começo,
e cada novo aniversário, é uma oportunidade de colocar na balança o que passou,
e traçar uma meta para melhorar o que não foi tão bom assim.
Só depende de nós!

Te amo, te amo, te amo.

Aqui vai uma música pra você, sei que você adora Lulu Santos, e engraçado que todas as vezes que escuto eu lembro muito de você!!!  Espero que curta muitoooo seu aniversário!

Tem certas coisas que eu não sei dizer!



















Nossa última foto juntos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário