segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nossos 4 anos

Hoje são 19 de Novembro de 2013, e só agora me dei conta de que ontem foi o nosso aniversário de casamento, dia 18/11 pra mim é a data mais importante da nossa união. O dia em que saí da casa dos meus pais para construir a minha própria família ao lado do homem da minha vida.
Não poderia deixar de registrar o meu sentimento em um pequeno texto:

Pra te ouvir, basta eu estar por perto
e se eu quiser te ver, basta fechar meus olhos
Você já faz parte de mim,
ao acordar, antes mesmo de me sentir feliz por mais um dia
eu sinto você,
e quando você já não está mais lá,
a saudade toma conta de mim.
Como você mesmo disse,
nós sabemos, e nós estamos certos.
E é isso que é amor?
Era isso que estava desenhado naquele quadro negro?
Eu te escuto e aprendo,
e o que a gente realmente quer?
Temos que pensar, 
não temos nada a perder.
Eu escolhi você e você me escolheu.
E nós somos tudo, e isso nos basta.
Podemos largar tudo,
viajarmos o mundo,
morar em uma casa ou em uma barraca,
nós nunca perderemos a nossa verdade.
Só a gente pode dizer e fazer.
Hoje me dei conta, do ontem,
4 anos vivendo juntos,
construímos a nossa família, que ainda está em fase de expansão claro.
Obrigada por me mostrar que o mundo é bem maior,
que basta a gente acreditar e que tudo se realizará.
Obrigada por ser parte de mim,
e por me fazer tão livre, por inteira!


(Esse vídeo abaixo é para vc lembrar da sua época de Servente de Pedreiro. Para explicar melhor o vídeo, nesse dia a gente saiu do trabalho e foi direto pro Centro Espírita aqui em Sydney, o Lipe tinha levado essa calça Jeans e camiseta na mochila, mas estava fazendo muito frio e ele teve que usar essa blusa de frio de uniforme dele da obra, só que tava com muuuita poeira, então ele resolveu limpar a blusa pra ficar menos pior de usar kkkkk).






















Nenhum comentário:

Postar um comentário