quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Despistando a tal Ansiedade

Faltam 5 dias para o nosso embarque e a ansiedade já começa a dar aquela apertada, e é nessas horas que eu tenho que mudar meus pensamentos e dar uma vigiada para não ficar crazy.
É tão engraçada as sensações que estou sentindo, a primeira delas é não ter mais casa, móveis, minhas roupas de cama, minha cama, carro.... e se você for ficar pensando sério nisso tudo, você acaba dando uma pirada, porque por mais que essa mudança seja uma opção nossa, o coração e a cabeça sofrem com tantas mudanças.
Por isso eu resolvi não pensar.....
Simples, e tem funcionado super comigo, não estou ansiosa, durmo super bem, continuo com a minha alimentação (claro que com esse tanto de encontros de despedidas eu ando bebendo cervejinhas e comendo umas besteiras), mas continuo me exercitando e focada nos meus objetivos.
As vezes eu paro e penso PUTZ, TO MUDANDO DE PAÍS, INDO PRO OUTRO LADO DO MUNDO  .. aí dá aquela gelada na barriga e até uma leve falta de ar....em segundos eu já me controlo CHEGA, PENSA NÃO, SE JOGA APONTA PRA FÉ E REMA!!!!

Ao mesmo tempo em que essa viagem vai trazer zilhões de coisas maravilhosas, ela também já começa a te mostrar que nada na vida é só alegria, todas as flores, por mais belas que sejam, tem espinhos....
Pela primeira vez na vida fui convidada para ser madrinha de casamento de um casal que eu amo de paixão, mas que há anos não tínhamos contato, por causa da distância e correrias da vida... quando minha amiga fez o convite dizendo PUTZ AMIGA, AGORA É TARDE PRA EU TE FAZER ESSE CONVITE, VC ESTARÁ NA AUSTRÁLIA.... confesso que fiquei emocionada e com um super aperto no peito, eu sempre quis ser madrinha, acho um convite lindo, e as pessoas que estarão reunidas nessa festa marcaram um dos melhores momentos da minha vida que já se passou e não voltará.... putz, é coisa demais para a minha cabeça organizar.

Deus está sempre comigo, e sempre me ajudando a colocar minha cabeça no lugar, ter foco e sempre saber ... já que todas as flores tem espinhos, pra que focar logo neles? Foquemos nas pétalas, no perfume e saibamos apenas a lidar com os espinhos.

Agradeço tanto tanto por tudo o que está acontecendo!!!!!!!!

Tem essa música do Natiruts que é maravilhosa, principalmente a parte que fala:

Queria tanto lhe falar
das angústias desse meu viver
da força que afugenta as ideias
e tenta nos impedir de ser mais
Então a gente põe o pé na estrada
coragem não se sabe de onde vem
e deixa a promessa de um dia voltar
pros braços daquela que te quer bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário