quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Querido diário

Ontem (terça-feira) foi quando as aulas começaram de verdade, fui para a minha sala, o Lipe foi para a dele e a vida de estudante começou.
Graças a Deus na minha sala somos apenas em 3 Brasileiros, combinamos de não falarmos Português e por enquanto tem dado certo, até porque eu fujo deles e eles de mim, pois quase não trombamos kkk...
Nesses dois dias de aula sentei em uma mesa com essa Tailandesa, seu apelido é Ben ( nem me pergunte o nome porque é bem difícil)..

Mas eu fico numa dó dela, a gente fica o tempo inteiro grudado no dicionário ne? No meu caso uso um livro mesmo pois ainda não tenho um celular, mas ela usa o dicionário do celular... e quando eu vi ela pesquisando o que significava Litterature no idioma dela, horrorizei, é difícil demais tadinha, olha o tanto que é diferente...
** se clicar uma vez nas fotos elas ficam maiores ta?
Mas enfim, cada um com a sua cruz  ne?
Esses são meu amigos, o único que não é do Japão é esse da esquerda, ele é Venezuelano..

Os Japoneses são muito figuras, aliás, os Asiáticos em si, até porque eu nunca sei quem é Japones, Chines, Tailandes..... De uma maneira geral, eles gostam bastante de brasileiros e todos me perguntam se eu sei sambar kkk é muito engraçado, eles ficam numa cara de impressionados, as vezes me sinto uma celebridade do pagode aqui kkk.

A noite fomos encontrar o amigo de um amigo do Lipe que mora aqui há um ano, ele é brasileiro, mas namora uma Australiana, fomos em um Pub na rua de trás aqui de casa e pedimos esse petisco que estava na promoção por 3 dólares... esse bolinho de carne com polvo em cima estava demais, uma delícia..

Depois fomos para um Pub maiorzão que tinha uma banda muito massa tocando, o Pub chama The Flinders e tinha uma galera muito doida dançando, me lembrei dos tempos da UFU kkk só gente doida..


A namorada desse nosso amigo fala muito, mas muito rápido... eu ja estava ficando zuretinha e tinha que ficar disfarçando, sorrindo, como se eu entendesse tudo.. e quando ela me perguntava alguma coisa??? eu só falava assim "I..." e gesticulava horrores, expressão corporal nota 10. Depois eu e o Lipe morremos de rir da minha performance kkkk...
Acordei decidida a não passar esses perrengues mais, fui pra escola e depois da aula almocei (esse delicioso prato, e paguei só 10 dólares com refri gratis)

Depois do almoço voltei pra escola e passei a tarde inteira estudando, e só falamos em inglês entre eu e o Lipe, teve horas que eu confesso que cansou, mas ja senti um avanço enorme!!!!

Voltando pra casa, temos que passar pela Oxford St que é uma rua enorme, muito movimentada, cheia de Pubs e é famosa por ser uma rua de gays sabe? E neste sábado acontecerá a Parada Gay aqui nessa rua, e o pessoal já está super no clima, numa empolgação total... e a prefeitura colocou umas bandeirinhas e pintou até a faixa de pedestre para entrar no clima...



3 comentários:

  1. Oi irmã!!! que dia agitado, hen!!! Cheio de novidades... Pelo visto o sanduíche nessa terra é bem forte..... Que bom que estão aproveitando, Tenho certeza que a língua em pouco tempo não será mais problema... Quem sabe vc num acaba aprendendo o japonês também, né!!! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tive que fazer um blog para poder comentar!!!! Eí é de mais...kakakaka

    ResponderExcluir
  3. kkk gostei de ver irmã, estou orgulhosa do seu desempenho digital!!!

    ResponderExcluir