sábado, 23 de fevereiro de 2013

Primeiro final de semana Australiano

O fim de semana começou com muita chuva aqui em Sydney.
Na madrugada de sexta para sábado já começou a chover e ficou assim o sábado inteirinho... estava até difícil de sair de casa.
Resolvemos encarar a chuva e assim que ela deu uma trégua corremos até o supermercado que fica pertinho da nossa casa, compramos um guarda chuvas, voltamos para casa, tomamos um banho e saímos...rumo a algum pub por aqui na redondeza... acabamos na Oxford Street, que é uma avenida gigante há uns 5 quarteirões da nossa casa e fomos a um Pub chamado Cubano. Uma delícia o lugar, pedimos um chopp e perguntamos qual o prato mais pedido da casa, ele nos disse que era os Nachos, então manda a ver... e esse foi nosso almoço...


Depois demos mais algumas voltas e paramos em um outro Pub muito bacana, logo na entrada tinham umas pessoas expondo algumas coisas tipo um brechó, cada coisa mais linda, por uns preços inacreditáveis, um colar maravilhoso de prata por 5 dólares, fiquei com a mão coçando, mas não posso perder o meu foco logo no início da minha caminhada ne?




Neste Pub, combinamos de só falar em inglês, aí o dicionário correu solto ne? kkk cada pérola, que só vendo...esse idioma é difícil demais...

Domingão chegou, acordamos 06h45 e aproveitamos que não estava chovendo para irmos correr no Parque bem em frente a nossa casa, é lindo e gigante, excelente para queimar um pouco das calorias de tanto chopp e comidinhas gordas...
Logo depois a Anelise que é Brasileira de BH, mas mora aqui em Sydney há 9 anos, nos ligou convidando para almoçar com ela e seu marido em Bondi Beach... foi simplesmente demais o dia hoje!!
Fomos em um restaurante na beira da praia, comemos um Carneiro delicioso e só conversamos em inglês ... passei uns apertos, mas foi excelente.
Aqui na Austrália não tem garçom pra te servir, esses dias eu e o Lipe sentamos em um Pub e ficamos esperando alguém vir perguntar o que iríamos querer... mas não vinha ninguém, aí percebemos que você vai até o balcão, pede e paga, e é assim, mesmo se você quiser beber mais um chopp, vc levanta, vai ao balcão, pede e paga, caso você peça algum prato, eles te dão uma plaquinha com um numero, vc senta na mesa e espera o seu prato chegar.... mas nesse restaurante de hoje foi high tech total... ao pagar a refeição a moça me entregou um negocinho que parecia tipo um mini disco voador, beleza... peguei aquele negócio e me sentei na mesa, depois de uns 20 minutos o negócio começou a vibrar e acender as luzes kkk levei um susto, mas aquilo indicava que eu podia ir até o balcão buscar minha comida kkk





O melhor carneiro que eu já comi na vida, aqui na Austrália essa é uma das carnes mais populares!!!

After lunch, fomos dar uma volta na praia de Bondi Beach, estava tendo um campeonato de Skate, tava bem lotado..






Nenhum comentário:

Postar um comentário