quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É...agora já era

Gente do céu, já estamos na Austrália, tem hora que nem eu acredito...
Nossa despedida foi tão legal, e depois nossos amigos e familiares foram nos dar um abraço no Aeroporto e aí ficou difícil conter a emoção, são todos tão especiais que fica até difícil de dizer um até logo. Ganhei tantos presentes legais, tantas cartinhas lindas...que coisa mais maravilhosa viu!!




Em Guarulhos, quando embarcamos no vôo para Johannesburgo pela South African fomos recepcionados por Comissárias de Bordo e uma música deliciosamente Africana, parecia até aquelas musicas de filme, muito engraçado.
Foi tudo muito tranquilo, o vôo estava relativamente vazio e eu até consegui me deitar em 2 poltronas.
A única coisa ruim foi a comida, tirando algumas coisas industrializadas como Yogurte e bolachas Cream Cracker, não consegui comer quase nada... eles tem uma mania terrível de misturar doce com sal.
Quando descemos no aeroporto de Johannesburgo fiquei impressionada com o tamanho e a modernidade... chique demais da conta... e as lojas?? Pirei com as roupas e bijouterias, aquele é o meu lugar kkkk vou trabalhar muito pra poder comprar altas coisinhas na volta.
O vôo para Sydney também foi muito tranquilo, mas desta vez estava lotado, não teve jeito de dormir muito bem não, e a comida também foi um problema... olha esse café da manhã:
 Era tipo uma omelete bem molhada com sei lá se era espinafre, cogumelos, bacon e tomate... eu juro que experimentei, mesmo achando a aparência ruim eu tentei comer, mas tava horrível... ainda bem que eu tinha bolachas na bolsa... ta foda, ontem o jantar no avião foi Frango doce com batata doce... tbm não consegui comer....ECA


Uma coisa engraçada é esse tal de Inglês, meu Deus pra que inventaram isso? Todo o mundo podia falar uma única língua.... não conseguimos entender NADA do que era dito no avião, falavam o cardápio e a gente chutava o que ia pedir kkk toda hora a gente olhava um pro outro e ria, pq eles falam muito rápido. Ta muito engraçado a gente se comunicando... e no aeroporto da Africa então, putz eu só firmava o semblante e balançava a cabeça, tipo "aham".

Chegando na nossa acomodação...

é bem simples, mas muito completinha.... no nosso quarto tem tv, dvd, frigobar, microondas, pia, louças etc... os banheiros até agora estão bem limpinhos e não mora nenhum brasileiro aqui, por enquanto conhecemos 2 meninos de Londres e 1 de uma cidadezinha da Austrália. Meu filho, tudo no inglês...dou cada rata aqui o Lipe morre de rir de mim kkkk...
Chegamos em Sydney na quinta umas 18h aqui, e no Brasil umas 4h da manhã, não conseguimos acessar a net do nosso quarto, não tinha orelhão e nem cel... dormimos e só no outro dia fomos andar pelas ruas e conseguimos nos comunicar. Arrumamos a net e compramos um chip de celular. Fomos até a escola, agencia de intercâmbio, banco, nuuuu ficamos das 09h até as 18h andando pela cidade... aqui é tudo muito legal, tem gente do mundo inteiro, principalmente Japão e China.... nunca vi tantos orientais na minha vida.
Aqui o povo gosta demais de cerveja, nunca vi tanto Pub (bar) na vida, sem brincadeira, tem demais e na hora do almoço o pessoal bebe chopp sem parar, eles não comem tomando um suco ou refrigerante, é tudo chopp em pleno horário comercial kkk...
Bem, vou colocar umas fotos aqui e depois vou escrevendo mais, hoje estamos mortos de tanto andar....

                                   

                                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário