domingo, 27 de outubro de 2013

Fim de semana!!!

Aqui já é domingão a noite, mais um final de semana que chegou ao fim.

Na sexta-feira fomos tomar uma cervejinha no Ópera Bar, que é um bar que fica do lado de fora do Ópera House. Foi muito bom, tinha música ao vivo, conhecemos uns amigos da Fernanda bem legais que já moram aqui em Sydney há mais de 8 anos, foi muito bom!





Sabadão, fomos trabalhar de garçons em um casamento, a festa tava tão linda, foi um dos primeiros casamentos que me emocionou, dava pra ver que era uma família bem unida, que se amava muito, teve uma hora que me deu até vontade de chorar de tão emocionada que eu fiquei ao lembrar do meu casamento, como é bom abraçar meu pai, minha mãe!!! Coisa mais boa desse mundo!!!

Olha o Lipe gatíssimo de uniforme Fatinha!!


Bem no final do expediente, estava lavando e enxugando os copos, e um deles quebrou bem na hora que eu fui enxugar, a parte quebrada saiu rasgando meu dedo, na hora doeu horrores, saiu muito sangue porque meu dedo chegou a abrir meio feio. O meu chefe lavou, passou aqueles sprays e fez um curativo.


Quando cheguei em casa tirei o curativo para deixar o dedo respirar e verificar se não ia precisar de nenhum pontinho, mas graças a Deus não, hoje ele ja amanheceu bem melhor óh:


Ontem quando chegamos do casamento, ficamos conversando com a Fatinha e o Doni e para a nossa felicidade, a Marina chegou lá com os meninos, foi muito bom vê-los, o Davi enorme, todo tímido e o Tomás todo proza, tava desenhando e tentando entregar o desenho pra gente através do computador kkkk



Domingão, olha que árvore linda na nossa rua.


Mesmo sem sol, resolvemos ir dar uma relaxada na praia, ontem la no casamento, meio que sem ninguém ver, peguei 2 queijos e alguns biscoitos que sobraram e trouxe pra casa, diz o Lipe que só de Gorgonzola eu peguei uns $30 kkkk, foi bom, porque só compramos um vinho, eu fiz pão com picanha, e nos divertimos na praia, comendo essas delícias!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário