sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Consulta ao Nutricionista

Ontem no meu horário de almoço fiz a minha 1ª consulta ao Nutricionista, no geral ele disse que eu estou bem (de roupa ne, quero que ele fale isso quando me ver sem elas rs).
Me fez mil perguntas, e pediu pra eu contar tintim por tintim toda a minha rotina diária, meus horários, o que eu costumo comer, o que eu gosto, etc.

Na segunda-feira dia 17 de setembro eu farei bem cedinho o exame de Bioimpedância, após os resultados deste exame, juntando com a minha rotina, retornarei ao consultório para que ele me passe o programa alimentar específico para mim.

Quer entender como funciona esse tal exame de bioimpedância?



O exame de bioimpedância é um método de determinação das massas corporais e da água corporal. O exame é muito mais fiel que a medição por pinças realizado com aparelho de plicometro. O exame dispara uma corrente elétrica no organismo imperceptível e como a célula de gordura tem muita resistência a corrente elétrica diferente da célula muscular é possível através de uma fórmula matemática determinar a quantidade de gordura e de musculatura do organismo.
Isto é muito importante para o acompanhamento de emagrecimento, para a construção de cardápios, e principalmente para o planejamento de exercícios de ganho muscular.

Fonte: http://www.examedebioimpedancia.com.br/


Vamos ver se agora eu consigo me disciplinar para chegar na forma certa ne?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário