terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vencendo as tentações

Eu me lembrei hoje o porque de eu não gostar de dizer que estou de regime, nem mesmo pensar..
Só de pensarmos que estamos fazendo um regime, as coisas já se tornam mais difíceis, só de falar a palavra já da uma fome danada, e sem falar que você fica a maior chata ne? Tudo é "ai não posso, estou de regime".

Por isso que eu já prefiro falar que não estou com  fome, não gosto daquela comida (mesmo sendo um Bic Mac). E de maneira macro, gosto de pensar que estou em reeducação alimentar, aprendendo a comer pro resto da vida.
QUE DEUS ME AJUDE!

Hoje o dia foi punk. Sabe Pegadinha do Malandro? Ié Ié?
foi exatamente assim.
Aí nessa hora, dá uma vontade louca de comer uma bomba de chocolate, sorvete, etc.

MAS EU VENCI.....
não sai do meu objetivo mór.
Palmas pra mim!!

Força na peruca gente, quem tem tendência a ser gordinha assim como eu, infelizmente não tem outra opção, a não ser fechar a boca e malhar!!!
(ahh hoje às 06h20 da manhã eu estava firme e forte na academia viu?) E por falar em academia, essa música tem um dom inexplicável de me dar um gás pra correr, quando eu to quase morrendo, eu coloco ela na maior altura é funciona como mágica!


Uma excelente noite pra todos que lerem meu blog (mesmo sabendo que ninguém lê kkk)

Boa noite pra mim mesma então!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário