quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vida de madame

Sexta-feira dia 21 de setembro foi minha despedida do meu serviço. Meu contrato era temporário e infelizmente (ou não) não consegui ser efetivada nesse momento. Ou seja, vidinha de madame!!!!



Como já ia para 2 anos sem férias, resolvi me dar esse tempo sabe? Tenho um milhão de coisas para resolver, preciso dar uma boa faxina na minha casa e claro, descansar ne?

Então agora to assim, vou na academia as 15h00, hoje fui ao cabeleireiro às 10h00....pensa em plena quinta-feira no meio da manhã e eu no salão de beleza kkkkk isso sim viu? Eu acho que eu nasci pra isso kkk.

Bom, é isso. Hoje fui almoçar em um rodízio japonês com as minhas melhores amigas, matamos a saudade depois de quase 2 meses sem se ver, foi maravilhoso, como é bom ter amigas de verdade, podemos ficar anos sem nos ver que quando nos vemos não mudou nada. Me divirto!!!

Agora a noite fui à Academia e acabei de comer 2 fatias de pão de forma light com carne moída ao molho vermelho (ai meu Deus, será que isso é gordo?? Se for, já comi kkk).

Beijos e mais beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário