segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pesos e Medidas

Segundo Maria Rita, "pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar".
Mas a verdade é que a comparação e as cobranças vêm de nós mesmos... nós mulheres estamos cada vez mais "bitoladas" na questão CORPO PERFEITO.

E como eu não sou diferente (por mais que eu queira), eu te pergunto: Por que é tão difícil emagrecer?
Estou malhando praticamente todos os dias da semana, vou pra academia umas 06h20 da manhã e fico por lá até umas 07h30/08h00. E meu peso continua estacionado.

Hoje resolvi levar a sério, cansei de ter vergonha de colocar biquíni, por isso agora, vou fechar a boca, porque malhando direitinho eu to, até drenagem linfática 2 vezes na semana eu to fazendo, mas a boca.... essa ta complicada de fechar. Mas hoje, assim que cheguei da academia, me pesei e tirei minhas medidas... até o Natal eu prometo a mim mesma que estarei com o corpo do jeito que eu quero.

Seguem minhas medidas atuais para deixar registrado:

Dia: 10 de setembro de 2012
Peso: 71Kg
Medidas
Coxa: 63cm
Barriga (embaixo do umbigo, na pochete): 83cm
Cintura: 74cm
Glúteos: 106cm
Panturrilhas: 40cm

Vamo lá gente...... bora queimar essas gorduras horrorosas!!!!

Ta aí minha musa inspiradora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário