terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais uma semana

Vocês acreditam que até hoje eu não fiz o exame de Bioimpedância? Estava marcado para segunda-feira dia 17, mas como eu estava em Araxá, tive que desmarcar o exame.

Por falar em Araxá, nem conto.... estava rolando um festival de Cinema na cidade, na sexta-feira dia 14-09 fomos para lá nos hospedar no Barreiro (tudo na faixa, café da manhã, almoço, chá das 17h00 e jantar, além de sauna, ducha num sei o que lá). Enfim um luxo só. Até que na madrugada de sexta para sábado eu comecei a passar mal, e assim foi todo o meu final de semana de rainha no barreiro, vômitos e diarréias infinitas.

Voltando ao exame, como na semana que se seguiu a esse fim de semana em que eu passei mal, achei melhor dar um tempo para realizar esse exame, pq eu passei a semana inteira com dores no estômago.

Voltei a malhar e a alimentação continua bem, não ingeri bebida alcoolica nesse último final de semana, e na balança hoje marcava 68,4kg....yuhullll parabéns pra mim!!!!

E hoje a música que me incentivou a malhar foi:


* Ahh preciso contar pra vocês que sexta-feira dia 21-09 foi meu último dia no meu trabalho :/ mas isso eu deixarei para um próximo post (ainda to naquela vibe de saudade doída sabe?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário