quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mirena

Ontem (12-12-12) eu enfim fui até a minha Ginecologista para colocar o Mirena.
Ao chegar ao consultório, uma paciente me viu segurando aquela caixa enorme do mirena (nada discreta, ela é bem cumprida).

Ela me perguntou se eu iria coloca-lo naquele dia, eu respondi que sim, ela me olhou assustada e disse: Mas você vai voltar pra casa sozinha e dirigindo?
Aff fiquei hiper assustada, pensei que a dor seria coisa bem de leve...

Mas ao adentrar na sala, a minha médica me tranquilizou, dizendo que iria me explicando passo a passo e que me daria uma anestesia local no nervo do útero.
E assim foi, bem tranquilo, senti sim um incômodo grande, mas não chega a ser uma dor propriamente dita.
Saí de lá em meia hora, super bem, mas sentindo cólicas chatinhas, mas nada tão ruim. Tive leve sangramento e ainda hoje (1 dia depois) continuo sentindo essa colicazinha chata e estou me sentindo meio fraca, mau humorada, mas acho que é normal, afinal, tem um corpo estranho dentro do meu útero.
Ahh e para não infeccionar, estou tomando 1 anti inflamatório.
Por enquanto, tudo super dentro das normalidades!! Adeus hormônios bombásticos da pílula!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário