terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Retorno ao Nutricionista


Hoje, dia 04 de Dezembro foi o dia do meu retorno no Dr. Vinícius para darmos início a segunda etapa da minha reeducação alimentar.
Fiz um novo exame de bioimpedância e fiquei muuiito feliz com os resultados que eu alcancei. Estou pesando 64.1 kg (no dia do primeiro exame 03 de Outubro eu estava com 68.4 Kg) ou seja, emagreci 4 kilos de pura gordura!!! A única coisa que me deixou um pouco alerta foi que perdi uma quantidade (bem pequena, mas considerável) de massa magra, e isso não pode acontecer, o meu percentual de massa magra tem que subir, por isso o Dr. Vinícius vai mudar o meu Whey Protein, vai me passar um com mais proteína.
Com um pouco de vergonha eu disse a ele: Dr me ajuda, preciso estar magra e linda no Reveillon, quero emagrecer mais uns 3 kilos, você viu a dieta Detox que a Giovana Antoneli fez? kkkk.....ele me olhou e disse: Mas você já está magra, falta pegar mais pesado nos exercícios localizados nessa região da coxa que você acumula mais gordura. Resumindo, ele vai me passar uma Detox mais adaptada para o meu organismo e de acordo com o meu treino claro, não posso perder mais massa magra e nem ficar fraca ne?
Sexta-feira agora será o meu retorno para buscar o meu novo cardápio, estou bem empolgada com o resultado viu? Há 5 anos não tenho esse peso e agora estou tão mais leve e nem foi tão traumatizante assim.

To me sentindo assim hoje (apesar da TPM braba):

Nenhum comentário:

Postar um comentário