quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vamos jantar?

Hoje o dia começou bem, fui ao Angiologista pois estou sentindo com frequência as minhas pernas doloridas, pesadas, cansadas e inchadas. Amanhã irei fazer uma ultrassom para ver o que está havendo.
Logo depois fui até a Unimed tentar conseguir autorização para comprar o Mirena (isso mesmo, vou colocar DIU, e optei pelo Mirena). Para minha surpresa eu consegui a autorização, fiquei imensamente feliz....
O Mirena é inserido dentro do útero e tem duração de 5 anos, com este método a mulher não menstrua e os níveis de hormônios são 10x menores do que os da pílula oral, por isso optei por ele. Só que ele é muuiito caro, só o Mirena custa R$ 720,00 e o Ginecologista cobra R$ 500,00 para a aplicação com anestesia. Me disseram que antigamente a Unimed até autorizava a compra e aplicação, mas de uns tempos pra cá ficou muito raro, impossível conseguir. Mas, pra que desistir antes de tentar ne? Foi meio complicado, 2 relatórios gigantes e 2 idas na Unimed, mas o que importa é que eu consegui!!!!! Free....de graça!!! Adeus Anticoncepcional oral!!!!

E pra continuar o dia, malhei bastante e agora a noite voltei à academia só pra fazer aeróbico!!

E agora, dá uma olhada no jantar que eu preparei aqui rapidinho, delícia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário