sexta-feira, 7 de junho de 2013

A oficialização

Parece que estava tão longe, mas já chegou o dia de assinarmos os papéis para que eu me torne oficialmente uma senhora Pimenta Rodrigues!!
Tivemos que casar aqui porque queremos renovar o nosso visto que expira em 25 de Julho, e sendo casados legalmente podemos aplicar para um visto de casal, sendo assim, somente 1 de nós terá a obrigatoriedade de estudar aqui, ou seja, 50% menos custos, porque vou te falar um negócio.... estudar aqui é caro demaisssssss da conta, e sem falar que estudar e trabalhar todo dia, num dá.... cansativo demais.

Enfim, acordamos cedo e fomos direto pra nossa escola porque só tinhamos conseguido 1 testemunha e precisávamos de 2. Por incrível que pareça um monte de gente não quis nos ajudar :( tivemos que sair perguntando 1 por 1 se poderíam ir no cartório com a gente rapidinho para assinar um papel e ser nossa testemunha..... até que uma menina chamada Carol topou, tive que conversar com a professora dela, explicar que ela iria comigo rapidinho pq eu iria "Get married now" kkkk a professora fez uma cara de espanto tipo "agora? como assim?"kkkk e depois liberou ela da aulas aos risos kkkk.

(A porta da nossa escola)



Fomos correndo pro cartório e chegando la foi tudo muito rápido.... agora sim, casados de papél passado! (o que não mudou nada)




(detalhe: eu estava corcunda assim porque eu tinha que segurar meu vestido kkkk ele tava caindo muito, não era pouco, o Lipe ficou louco.... "ué é só não ir com esse vestido, vc vai ficar de peito de fora no meio da cerimônia" kkk mas os homens não entendem.... eu queria pq queria usar esse vestido... então eu pensei "é só eu não abrir os braços e nem respirar direito que ele fica".... ficou nada bem, tava caindo que era uma beleza kkkkk..... mas deu certo ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário