sábado, 15 de junho de 2013

Feliz Aniversário!!!

Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, aquela que sem ela com certeza eu não existiria.
Ela me deu a vida,
me ensinou a dar cada passo,
me mostrou os diversos caminhos, não só o certo e o errado,
me ensinou tudo o que sei,
me apoiou nas minhas maiores loucuras, mesmo que às vezes a contra gosto,
me abraçou quando eu fracassei e me aplaudiu quando eu aprendi.
E eu sinto uma saudade,
na verdade, acho que somente agora eu estou aprendendo o verdadeiro sentimento da saudade,
o significado eu já sabia, mas vivê-la é outra coisa.

Enfim mãe,
esse é o primeiro aniversário que passamos separadas (apenas corpo físico), nossas vibrações espirituais estarão sempre afinadas na mesma nota, na mesma canção. Te desejo só o que ha de melhor nessa vida tão linda, que você continue sendo essa mulher guerreira e linda!!

Quero te oferecer essa música da Alanis, me lembro quando a gente viajava pro Rio, horas dentro do carro... uma vez você me pediu para colocar o CD da Alanis Morissette acústico kkk isso me marcou... e eu estava prestando atenção na letra dessa música que eu adoro, e percebi que ela é a sua cara.... então, segue o link do vídeo e a letra dela traduzida....
E é isso que eu desejo pra você neste seu novo ciclo, que você se sinta numa boa, aconteça o que acontecer....que você sinta grandiosa em todos os momentos ;)

Que Eu Esteja Numa Boa

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos

Que eu esteja bem, mesmo se estiver falida
Que eu esteja numa boa, se perder meu cabelo e minha juventude
Que eu seja grandiosa, se não for mais a rainha
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo sabe-tudo

Que eu seja amada, mesmo quando me entorpeço
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo oprimida
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo pegajosa

Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você


Só pra matar a saudade:



Um comentário:

  1. "Vai ser difícil eu sem você, porque você está comigo o tempo todo. E quando eu vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...... já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz, ao menos, lembrar que o plano era ficarmos bem". :(

    ResponderExcluir