sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carrot Cake

Até que enfim, depois de mais de 5 anos sem fazer um bolinho que seja, resolvi matar a saudade e fazer um Carrot Cake = Bolo de Cenoura, o meu preferido!!!
O difícil foi só comprar os ingredientes kkk fiquei um tempão la no supermercado lendo os rótulos das farinhas, na hora de achar o fermento em pó então... tive que perguntar pra um funcionário que estava repondo umas coisas na gôndola ao lado: "Excuse-me, could you help me please?"  traduzindo: "com licença, você pode me ajudar por favor?"... aí me deu o branco, pensei "gente do céu, como que fala fermento em pó em inglês?" kkkkkkkk
aí o jeito foi falar e fazer mímica, eu disse: "Do you know that when we are making cakes, we need to put something to make a cake bigger, could you tell where can I find it?" traduzindo: "você sabe quando a gente ta fazendo bolo, a gente precisa colocar alguma coisa pra fazer o bolo ficar grande, você poderia me dizer aonde encontro isso?"
Ainda bem que o cara sacou na hora o que eu precisava e ja me mostrou o fermento kkk... morro de rir nessa Austrália, fico pensando o tanto que o povo que é daqui ri da gente com esse inglês.

Enfim,
cheguei em casa e fui fazer o bolo, esperando meu Servente de Pedreiro favorito chegar.... hummm, mas ficou bom viu? Pena que não ficou tão bonito, o brigadeiro deu uma empolada pq minha panelinha é muito fina, ficou feio, mas o sabor compensou.... fiz um cafézinho Pilão pra acompanhar, e esse nosso lanche da tarde de sexta-feira foi perfeito!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário