sábado, 22 de junho de 2013

E aí?

Nossa, mas meu sábado foi cheio de emoção....
fui depilar as meninas, e graças a Deus deu tudo certo, demorei um pouco, dei umas vaciladinhas, mas sou atriz ne... fui disfarçando e o final deu tudo certo.
Mas aqui ta um chuva hoje, sem falar no frio... meu Deus, eu fiquei ensopada mesmo com guarda-chuva e congelando, 10ºC... e claro, chuva é sinônimo de trânsito conturbado em qualquer parte do mundo... nunca demorei tanto no trajeto City-Casa... e as 15 horas eu tinha uma entrevista na casa de uma Australiana que está a procura de uma babá para seus 2 meninos.
Pensa o tanto que eu corri...

No final deu tudo certo, a entrevista foi ótima, consegui conversar com ela direitinho, ela e o marido são uns amores, e as crianças?? Meu Deus, que sonho.... Um tem 5 anos e o outro 3, e a mãe dará a luz de mais um menino daqui há 3 semanas!!!
Ao final da entrevista ela disse que me liga depois, pois está entrevistando outras meninas.... eu quero muito que dê certo, mas isso não sou eu quem decido ne?
Saí daquela casa pensando... meu Deus, não é só um trabalho, é muito maior que isso.... é fazer parte de uma família, ser um braço direito, confidente, zelador... e isso é uma missão muito linda, e se eu tiver que agregar alguma coisa para aquela família, ou eles à mim, pronto, eu irei... agora, se esse não for um plano de Deus pra minha vida, se for de outra pessoa ok, não era a minha missão. E que sorte terá quem for conviver com aquelas pessoas.... to encantada com a energia da casa... os meninos me abraçaram, mostrei a eles aonde ficava o Brasil no Globo terrestre deles, e eles repetiam "Brazil, South America" kkk gracinha!!

Feliz demais, hoje o dia foi lindo apesar de congelante... agora é tomar um banho bem quente, fazer um café Pilão, comer um bolo e ficar quetinha em baixo das cobertas com o aquecedor ligado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário