sexta-feira, 21 de junho de 2013

Depilanças da minha vida



Sábado de manhã, já tomei meu café, estou prontinha esperando dar o horário de ir para o ponto de ônibus, estou indo depilar 2 meninas brasileiras que moram na City (centro da cidade).
Pois é, estou um pouco tensa porque não tenho muita prática ne?
Encontrei uma distribuidora de produtos de beleza para salões aqui, fui lá e comprei tudo profissional, ceras profissionais, aquele aquecedor elétrico de cera, enfim... acho que agora eu vou conseguir ter um bom resultado. Eu estava bem aflita, porque minha primeira cliente foi um fracasso kkk... passei uma vergonha, mas depois de um tempo pensando, pesquisando na internet e fazendo testes no Lipe acho que estou pronta.
E olha que bom, eu estava andando na rua e achei uma maletinha super chique no lixo, resolvi abrir para ver se estava novinha e me surpreendi, tava perfeita... pronto, maletinha chique, produtos profissionais.... agora é só começar!!!!
Torcer pra eu não passar vergonha dessa vez kkkkk

Na volta eu conto como foi ;)

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário