segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que comer antes de malhar?


Bom, hoje é segunda-feira e não estou muito orgulhosa de mim, nesse final de semana eu não malhei nenhum pouquinho e comi horrores, e sem contar que no sábado recebi amigos em casa e entornamos copos e mais copos de cerveja.
Putz, agora estou com uma consciência mega pesada :/
Fico triste com a minha falta de auto controle sabe? Além da consciência pesada, comer e beber muito estão fazendo mal pra mim, fico sentindo dor no estômago, mal estar e as vezes até dor de cabeça. Então, pra que comer desse jeito meu Deus??????

Mas, vamos lá, um dia por vez e a vida continua, sendo assim ainda tenho chances de melhorar. Estou indo para a academia agora, e me lembrei desse programa que dá umas dicas muito bacanas do que comer antes e depois de malhar. Da uma conferida:

http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/veja-o-que-comer-antes-e-depois-da-musculacao/2173264/


Nenhum comentário:

Postar um comentário