sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Semana Punk

Essa semana foi bemmm cansativa...
para dar mais uma secadinha até o Reveillon, além de malhar todos os dias pela manhã, na segunda, quarta e hoje fui para a academia no final da tarde fazer 30 minutos de aeróbico (bicicleta ou esteira).

Pretendo continuar fazendo isso, acho que assim da pra perder mais uns quilinhos e medidas. Mas por ser a primeira semana estou bem exausta, mas sei que tudo é questão de costume, acho que semana que vem ainda será bem pesado, mas depois vou tirar de letra.... só não posso parar.

Bora, bora... amanhã tenho baile de formatura da minha prima Lo que esta formando em Arquitetura e Urbanismo e pretendo me acabar de dançar, comer e tomar minha cerveja bemmm gelada.... porque eu mereço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário