quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fim de tarde

Que que isso, dois posts em um só dia?
Hoje eu to cheia de assunto hein? kkkk

Depois de 8 horas de trabalho pesado, hora de correr, estou em um programa nutricional para ganhar massa muscular, essa é a minha segunda semana, e confesso que não ta sendo fácil porque não posso comer praticamente nenhuma das tentações do Café, tive que voltar a cozinhar em casa e comer de marmita, MAE não apavora, não estou de regime, até porque há anos não pesava 60 Kg como agora, mas sim uma reeducação alimentar e muuiitoo treinamento fisico, porque aquelas lindas gorduras na minha perna estão pipocando e quero acabar de vez com elas.

Enfim,
o meu trabalho é ao lado dos pontos turísticos mais famosos de Sydney, a ponte Darling Harbour e o Opera House, e ao lado um dos parques mais maravilhosos e gigantes que já vi na minha vida, o Botanic Garden. Ae pensei, gente, tenho que largar de ser pobre, pra que que eu corro na esteira da academia sendo que eu tenho essa vista maravilhosa????

E lá fui eu...



Tive que parar durante os meus 5 Km para tirar umas fotinhas ne? Quase não gosto de fotos kk







Essa foto é parte do centro da cidade de Sydney, que chamamos de City.




E assim terminei meu dia, feliz, focada e empolgada para fazer tudo outra vez amanhã!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário