sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais!

Pai, uma palavra tão pequenina que carrega consigo a maior missão de um homem, formar um outro homem.
Pela primeira vez estou passando datas tão especiais como essa longe do meu paizão, e como dizem por aí, uma ideia na cabeça e uma câmera na mão, assim realizamos esse projeto.
Em um dia nublado pra mim, a saudade apertou como nunca, quis chorar e chorei, revi fotos, revivi momentos e foi então que resolvi escrever meu primeiro roteiro, ali, sentada na estação, aguardando o trem para seguir adiante em mais um dia de trabalho.
A falta que sinto do meu pai não tem igual, sempre que vejo os pais com seus filhos eu fico lembrando de muitas coisas antigas que vivemos juntos e que as vezes resolvem vir a tona.
Esse filme tem um único objetivo pai, agradecer à você por tudo, e quando eu digo tudo, eu quero te dizer obrigada por eu ser quem eu sou hoje, pelo caráter, pela fé, pelo ser em que me tornei. Obrigada por sempre me apoiar, sempre me estender a mão e me amar.
Quero te encher de orgulho, a cada passo que eu der, a cada loucura que eu fizer, a cada cantinho novo que eu conhecer, você estará comigo, aliás, você não, VOCÊS. Deus me deu 2 pais, o primeiro eu amei desde que nasci, o segundo me deu seu filho de presente e o que mais eu posso querer hein sogrão?

Sou abençoada por ter um segundo pai, porque sogro todo mundo tem.


Feliz dia dos pais!

** Tem que assistir em tela inteira e em alta qualidade (HD). Aperta play e no canto inferior direito da tela tem um ícone parecido com uma flor, clica nele e coloca formato HD e depois do lado desse ícone, tem o de tela cheia. As imagens são muito bonitas, e se forem assistidas em baixa definição não tem graça! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário