sábado, 31 de agosto de 2013

Seja bem vinda Primavera

Aaa, chega de frio, a Primavera esta chegando e o calor também, bora aproveitar o sabadão.
E por falar em aproveitar, há um tempo atrás o Lipe veio me contar que fez uma lista de coisas a realizar antes dos 40, kkk, acho que essa história dele ter completado 30 anos mexeu com ele, mas enfim, uma das coisas dessa lista, é aprender a andar de Skate, então, vamos começar a realizar as coisas dessa tal lista ne?
Compramos o bendito do Skate e agora eu quero só ver, eu disse pra ele "amor, você ja tem 30 anos, qualquer tombinho vai ser feio pra vc" kkk mas ele quer arriscar, então, APOIADO.

Olha a pinta:


Ah, eu já to rindo antes de começar kk:



Aproveitamos e fomos na feirinha de Padington, coisas lindas, mas muitoo caras, o bom é que tinha bastante opção para almoçarmos e ainda tinha um senhor tocando bossa nova!!!








Esse Yakissoba tava uma delícia:




Depois dessa andança, hora de meter um pézinho na jaca, compramos um sorvetinho delícia:


Arvore tombada:







Raios de sol, como eu os amo:




Olha só a galera tendo aula de Spining nesse lugar, com direito a DJ e tudo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário