sábado, 24 de agosto de 2013

Longe de casa há mais de uma semana

E o que mais a vida tem pra me ensinar?
Quando ando pelas ruas
me fixo em meus pensamentos,
sou uma gigante dentro de mim mesma
vejo coisas, sinto,
e as vezes me alegro e me entristeço.
E tudo o que aprendi,
tudo o que eu cresci em 6 meses,
Meu Deus,
quando paro pra refletir, essas são as primeiras palavras que meu coração pronuncia.
E o que mais eu tenho a aprender?
Eu que sou tão pequenina, a tal gota no oceano,
tantas coisas ainda para ver, para sentir
APRENDER, evoluir, amadurecer.
Me tornar um ser cada vez mais conectado comigo mesmo,
com o meu verdadeiro eu,
que quase nada tem a ver com o corpo que consigo ver,
mas sim o meu espírito, esse sou eu.
Não sei ao certo o que eu tenho que fazer nessa minha etapa evolutiva,
mas sinto como nunca senti antes de que estou no caminho certo.
Sydney, Austrália, eu tinha que estar aqui
eu precisava e ainda preciso muito viver isso,
sinto-me alimentada, conectada com meus mentores espirituais a todo momento.
E como explicar tudo isso?
E o que a vida quer de mim?
E o que eu quero da vida?
Eu já até me arrisco a responder, eu quero ser feliz,
não almejo mais status profissional, dinheiro ou carros,
só tenho pedido paz espiritual, pois descobri, agora, a um oceano de saudades,
que o que somos e como nos sentimos, depende da nossa paz,
almejo viagens, conhecer pessoas, lugares,
viver experiências, trocar, progredir, viver.
Obrigada Deus, por todas essas oportunidades,
por me mostrar que o caminho certo é o da humildade,
esteja aonde estiver, cada um traçando seu caminho lindamente, como achar melhor,
mas a humildade, nos faz enxergar o que a vida ainda tem para nos ensinar.

Texto: 6 meses longe de casa
Autoria: Dona Amora



E claro, uma música para sonorizar minhas palavras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário