sábado, 3 de agosto de 2013

Chegou a sexta-feira

Aii querida sexta-feira, como te amo!!
Hoje foi um dia bem puxado lá no Café, não via a hora de o relógio apontar para as 16h para poder sair... eu trabalho há uns 2 quarteirões do Opera House e Harbour Bridge, então já tinha me planejado para sair do trabalho e ir dar umas voltinhas nesse lugar que eu já cansei de tirar fotos, mas todas as vezes que vou, tiro mais um milhão de fotos, como se fosse a primeira vez.
Esse lugar tem uma energia muito boa, quando venho aqui consigo me sentir renovada sabe? Tipo, pronta pra outra rs... engraçado isso.
Aproveitamos para fazer mais algumas cenas pro filmes que estamos fazendo, isso mesmo, estou muito feliz, escrevi meu primeiro roteiro e eu e o Lipe estamos captando as cenas e o Lipe já começou a editar. Essa será minha estréia no mercado cinematográfico independente, além do roteiro, também estou fazendo produção e camera, isso mesmo, o Lipe me ensinou como fazer e eu o estou ajudando a filmar as cenas.... ou seja, estou muuuiiittooo empolgada. Se tudo correr bem, na semana que vem iremos lançar o filme online, e claro... ele estará aqui no blog!!






Até convidei o Lipe para tomarmos uma cervejinha aqui no Ópera House, porque só viemos beber aqui logo que chegamos em Sydney, mas quando sentamos na mesa e vimos que uma long neck custava $9,50 desanimei. Aqui em casa estamos com a geladeira cheia de Stella Artois, que nos custou $1,80 cada long neck. Bora beber em casa!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário