sábado, 3 de agosto de 2013

Curtindo o sol desse sábado lindo

Ai gente, definitivamente não nasci pro frio, detesto.... fico irritada, tenho que ficar usando muita roupa, e muita roupa é sinônimo de gastar muito e eu ando numa fase que eu só quero saber de juntar dinheiro kkk, mas enfim... dizem que o frio dura só até agosto, então, vamos ter um pouco mais de paciência.
Mas hoje, fez um sol lindo, mas mesmo assim, tive que sair de casa com 2 blusas de frio, mas no sol tava bom. Então, vamos aproveitar o dia!!!

Esse foi meu look do dia, paguei $12 nessa bata e $15 na calça kkk adoroooo coisinhas baratas, pena que eu não tenho ferro de passar roupas, mas tá bom, a blusa de frio amarrotaria ela toda mesmo.


Bora buscar a bike do Lipitos, ele comprou já tem 1 mês, e só hoje ficou pronta. 
Essa foto eu tirei no caminho:


Nossa, to a cara da minha mãe, num to?

Tem coisas que dão tanta paz pra gente ne? Hoje cedinho enquanto eu pedalava estava me sentindo tão feliz, é como se eu já conhecesse Sydney antes, não sei explicar, mas já me sinto tão em casa aqui, não me vejo afastada dessa qualidade de vida, dessa segurança de poder andar tranquila de bike a ainda ficar tirando fotos com meu iPhone.


Na loja, aproveitei pra regular as marchas da minha bike que estavam fazendo uns barulhos estranhos.
Aii ela não é linda?????


Agora sim, Lipitos e sua nova Bike


Pedalando felizes da vida!!!!



Depois, bora pra praia porque eu to com muita saudade de ver esse mar lindo. Destino de hoje, Coogee Beach.



Sempre gostei de foto ne? E agora com celular e internet fico toda aparecida, tenho que me controlar kkk mas é tão bom.


Depois de tanto passear, hora de almojantar ne, porque já são 16:00. Cardápio de hoje Lamb + Chips, ou seja, Carneiro com fritas.... tava perfeito, carne super macia e bem temperada!!!



Dodó, olha o tamanho desse Poodle, não sei se na foto deu pra ver direitinho, mas ele é enorme... ahh Dodó, vc iria se apaixonar por ele kkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário