quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A dó que vem de dentro

Nós seres humanos somos todos iguais,
nossos medos, nossas ambições, nossas desculpas.
Hoje, nos meus QUASE trinta anos, eu percebi que
praticamente todos os meus momentos de "sofrimento"
foram causados por mim mesma.
Quem nunca sentiu dó de si mesmo?
As vezes sinto dó de mim por não estar ao lado da minha família,
por trabalhar como garçonete, por não dominar o inglês.
É uma dó que vem literalmente de dentro,
não conseguimos identificar exatamente como ela começou,
mas ela está alí, instalada e prontinha para te fazer chorar.
E quando menos nos damos conta, estamos entregues a ela.

E por que isso acontece?
E o que a gente realmente precisa nessa vida?

Se eu tenho esse poder de me sentir mal,
quer dizer então que eu tenho o mesmo poder de me sentir bem.
Por que não?
E o que comanda isso tudo?
Nossos pensamentos, que se transformam em sentimentos e que por fim, se transformam em ações.

Se aos meus 27 anos de idade, eu puder ensinar alguma coisa,
que seja: monitore seus pensamentos.
Só existem dois tipos de energia na sua vida, a positiva e a negativa,
ambas possuem a mesma intensidade, depende de você controla-las ao seu favor.
Pense positivo, seja positivo e atraia um mundo de positividades pra você.
Acorde pela manhã e planeje todo o seu dia mentalmente, antes mesmo de levantar da cama,
pense em cada momento que você viverá positivamente,
peça proteção e sabedoria a Deus e agradeça,
sinta-se feliz.

Você é capaz de atrair tudo o que quiser,
pense positivo a respeito da sua vida, saúde, relacionamentos, dinheiro
e o universo se encarregará do restante.
Quando uma coisa ruim acontece, é porque você está atraindo essa energia,
e quanto pior você se sentir, mais negatividade irá atrair para a sua vida.

Por isso,
"Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, procure no seu interior o abrigo" (Ponto de Equilíbrio, banda de Reggae).

As pessoas mais felizes que eu conheço, não são as que possuem maiores riquezas materiais ou menores problemas, mas as que atraem paz interior através de seus pensamentos e sentimentos para seguir adiante.

Pense nisso,
desde que descobri a minha força interior, a lei da atração,
só coisas boas tem acontecido comigo,
isso não quer dizer que não tenho mais problemas, muito pelo contrário,
continuo matando um leão por dia,
mas com a mente positiva e deixando a lei do amor agir,
e assim, sigo meu caminho em paz, com o coração leve, e feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário