segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um dia de Spice Girl

Gente, vocês se lembram das Spice Girls?
Elas eram um grupo de música Pop criado em 1995 (18 anos atrás). Elas foram uma febre no mundo todo, e no Brasil a gente pirava nelas, eu tinha cd original, eu e a Dani escutávamos e tentávamos imitar as coreografias.

Mel B, Mel C, Geri, Emma e a Victoria Beckham.




A Geri é Australiana, e um dia eu estava no Facebook e vi que ela estava recrutando modelos/atores para seu novo clipe (Half of me).
No dia anterior, o Lipe tinha tirado umas fotos bem legais de mim, ae eu pensei comigo "Ah vou me cadastrar nessa seleção ne? Por que não? O máximo que pode acontecer é nada". Me inscrevi.

Depois de 4 dias me mandaram um e-mail e me ligaram que eu tinha passado e que eu tinha que estar no estúdio aonde o clipe seria gravado as 8:00 da manhã. Me enviaram a música e a letra e disseram "favor decorar a música" kkkkkk simples assim, eu recebi a música umas 18:00 e tinha que decorar para o outro dia sendo que nesse dia eu ainda tinha aula a noite. Mas enfim, fiquei tão emocionada, nem tava acreditando que ia ver a Geri e ainda mais estar num clipe dela ne!!! (eu não tinha postado antes, porque a produção não deixou divulgar as fotos, isso foi dia 16/10).

O estúdio era muito legal, gigante!




Tinham vários atores/modelos, de todas as idades e nacionalidades, tínhamos que basicamente cantar a música olhando para a câmera.
Depois de um tempinho ela chegou, uma simpatia só, fez questão de saber o nome de todos, conversar com todos e ficou lá conosco o tempo todo. Ela é mais bonita ao vivo do que na TV.




Olha eu ae, tive maquiadora e tudo, tava me sentindo uma estrela kkk pena que eles cagaram no meu cabelo, se não bastasse ele já ser lambido por natureza, a menina ainda passou prancha nele e disse que era pra ficar daquele jeito, eu não podia mexer. Ficou uma bosta kkk vcs vão ver no clipe (se é que eu vou realmente aparecer ne).






Massa demais esse dia viu? Foi uma experiência indescritível. Não consegui tirar mais fotos, porque quando o produtor viu que eu estava tirando fotos ele me deu uma bronca kkk, por isso que eu tinha percebido que só eu estava fotografando, ninguém mais. Nem deu para tirar foto com a Geri, mas ta bom!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário