segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O vídeo mais lindo do mundo

Noossa que só agora eu me dei conta que faz mais de uma semana que não escrevo no blog. Vixi.
Nem postei o vídeo maravilhoso que ganhei do Lipe de aniversário ne?

O link é esse aqui:  http://vimeo.com/76842871

Eu sei que todo mundo já até cansou de ver, mas eu quero deixa-lo aqui, porque esse blog não deixa de ser um diário ne?

Engraçado, que eu passo algumas horas do meu dia esperando ônibus/trem e dentro deles, e nesses momentos eu aproveito para checar meu Facebook, e-mail e Instagram. E quando eu vi esse vídeo, eu estava no ônibus, acessei meu Facebook e estava lá esse presentão. Pergunta se eu não morri de chorar dentro do busão?! Kkkk já ta virando rotina chorar nos lugares mais nada a ver, mas é dboa, ninguém nem fica te olhando.

Enfim, esse é o vídeo, meu presente de 27 anos! (meu Deus, faltam 3 anos pros 30 e eu ainda me sinto uma criança). Aos meus 15 anos eu ficava me imaginando aos 30, parecia tãooo distante. Eu imaginava que eu seria atriz famosa, moraria no Rio de Janeiro e que já teria meus 2 filhos com algum ator famoso, acho que nessa época eu sonhava em me casar com o Júnior da ex dupla Sandy & Júnior,(kkkk terrível, ainda bem que não, pq hoje eu acho ele muito sem sal kk) e me imaginava velha. Hoje os meus 27, não sou nem atriz, moro do outro lado do mundo, sou casada com um Diretor/Editor que ainda vai ser famosão e meus 2 filhos já tem nome, mas nem sabem ainda quando irão existir, e nunca me senti tão jovem em toda a minha vida. kkk engraçado isso ne?

Por falar em filhos, como eu citei acima eles já tem nome, até porque eu quero muiitooo ser mãe ne, só to adiando um pouquinho, mas eu e o Lipe conversamos muitoo sobre isso. Se eu tiver um casal, eles vão chamar Bento e Lara, agora se eu tiver 2 meninos ou 2 meninas, eu ainda não sei os outros 2 nomes, mas tbm nem vou ficar quebrando a cabeça agora ne kkkk (que falta do que fazer meu Deus).

ENFIMmmmmm

para finalizar esse post, uma musiquinha linda que não sai da minha cabeça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário