domingo, 13 de outubro de 2013

Comemorando o fim dos 26

Ah gente, amo aniversário, adoro ver que estou evoluindo, que mais um ano está chegando para me dar a oportunidade de ser tudo aquilo que eu quero!!

Esse ano faltou o ingrediente principal da minha receita, que é a minha família e os meus amigos, mas eu dei logo um jeito de seguir misturando bem pra no final poder comemorar mesmo assim!!
Meu marido é o ser mais iluminado que eu conheço e ele logo entrou na onda comigo, e começamos a comemorar o meu aniversário na quinta-feira 10 de outubro.
Acordei e ele tinha deixado esse bilhetinho com esse colar lindo pra mim no espelho do banheiro.


Depois fomos aproveitar a quinta-feira de folga pra passear, e com esse calorão que tem feito aqui, nada melhor que uma cerveja!!!


Muito legal essa loja, vende uns artigos meio.... do outro mundo kk

Já no sábado de manhã, eu trabalhei das 7:00 as 12:00 no Aeroporto, e depois fui pra praia tomar um sol, achei tão bonitinho que a Janice e o marido dela, Diogo fizeram questão de ir nos encontrar porque sabiam que não iam me ver no dia do meu niver. É engraçado, que quando a gente menos espera, a gente descobre que tem alguém ali que realmente se importa com vc e só quer aproveitar o dia ao seu lado. Adoro esse casal, a Janice me ensinou muita coisa nessa Australia, foi com ela que trabalhei 3 meses como cleanner quando cheguei aqui.



Comendo Nachos, aff como isso é bom!!!

Já no domingo, dia 13, dia da Festa no Barco, tava até meio sem saber se eu ia conseguir me divertir ou se ia ficar alimentando os peixes kkkk.
Olha a gente ae no Ponto de ônibus, rumo a festa.

Comprei esse óculos espelhado ae, fiquei meio receosa de ser brega demais, mas ahhhhhhh aqui ninguém me conhece mesmo, então me permiti, e acabei adorando. Já tem gente doido pra roubar ele de mim ne Lipão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário