domingo, 13 de outubro de 2013

Navegando eu vou

Ahhhhh foi uma experiência muito diferente essa festa no barco, pagamos $25 cada e pegamos o barco no lugar marcado as 15:00, um casal muito querido também me fizeram a surpresa de aparecer lá de ultima hora para ir com a gente, fiquei muito feliz!!!
Dentro do barco tinha a boite com jogos de luz, bar, DJ e tudo de vidro, então vc ficava la dançando enquanto o barco passeava pelas Bahias lindas de Sydney. Foi até surreal pra mim, foi perfeito!!!












Depois da festa no barco, fomos encontrar um primo meu de Brasília, que eu não via há mais de 7 anos. Ele está aqui em Sydney com a sua banda, e fomos vê-lo tocar.
Surreal de novo, parece até coisa de novela do Manoel Carlos.
Sem palavras para descrever o dia de hoje, o universo a cada dia me manda mensagens de que estou no caminho certo, tudo está dentro de mim, e só depende de mim. Mande energias positivas para o universo e ele devolve pra vc!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário