quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aniversário do príncipe Davi

Hoje já são 24 de Outubro aqui em Sydney, e quando eu acordei, instantaneamente o meu cérebro já me avisou que hoje é aniversário do Davi, meu coração se alegrou e eu fiquei um tempão pensando nele e sentindo muitas saudades.

Davi, a tia Fafá está te mandando muitas vibrações positivas, para que você continue crescendo forte e inteligente, amo muito você e morro de saudades.

É engraçado como esses meninos crescem rápido,
lembro do Davi pequenino,
parecia uma bolinha de tão gordinho,
num piscar dos meus olhos,
ele cresceu, e não só na idade,
as vezes tenho a sensação que ele tomou Pó Royal,
de tão literalmente grandão ele está.
Sempre surpreendeu a todos com a sua inteligência,
muito esperto e malandro achou um jeitinho de cativar o coração de todos que o conhecem.
Lindo, exótico, com seus cachos dourados,
eeee menino, que Deus esteja sempre contigo,
iluminando os seus caminhos, lhe dando muita alegria e paz.
Amo, amo e amo!

Feliz aniversário meu príncipe!!!! A tia Fafá te ama muitoooooooooooo













Uauu são muittas fotos, mas vou parando por aqui!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário