quinta-feira, 25 de outubro de 2012

:/

Andei pesquisando na net, e não achei nada tão parecido com o meu caso do pé.... o tipo de cirurgia mais próximo que encontrei foi a de Joanete, que também serra o osso e religa o tendão. Ao ler os depoimentos de quem fez fiquei em choque.
To aqui em casa agora sozinha (pra variar) chorando igual criança.. parece que o pós cirúrgico é bem dolorido e demorado, são de 10 a 15 dias sem poder pisar no chão e mais uns 2 a 6 meses de recuperação completa (faltam menos de 4 meses para o meu intercâmbio na Austrália não tenho esse tempo para me recuperar...... afffff que desespero).

Agora é rezar e torcer para essa fisioterapia dar certo, mas o pior é saber que não poderei mais fazer exercícios de impacto como correr, pular cordas e fazer jump (3 coisas que eu fazia).

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário