sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sempre há tempo para começar

Na última quarta-feira fui até o consultório do meu nutricionista para pegar a minha "dieta", como ele mesmo diz, isso não é uma dieta/regime, prefere chamar de reeducação alimentar, e eu também acho melhor, porque a palavra regime por si só já dá uma fome danada kkk.
Na quinta-feira eu ja comecei a seguir o meu plano alimentar e estou bem focada nele, prometi a mim mesma que agora eu farei certinho, acho que eu mereço me dar esse presente. Já estou malhando firme desde a Abril 2012, fazendo drenagem linfática, mas a alimentação esteve deixando a desejar todo esse período, uma pena, porque nesse ritmo, se eu tivesse disciplina alimentar, com certeza já teria alcançado meu objetivo.

Mas, como estamos sempre em tempo de começar, vou fazer isso agora e estou com uma expectativa muito grande de que tudo dará certo e eu alcançarei o resultado esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário